Sílvio Mendes é lançado pré-candidato ao governo em 2022

A chapa da oposição é formada por Iracema Portela como vice-governadora e Joel Rodrigues como candidato ao Senado. 

Foto: Redes Sociais

O ex prefeito de Teresina Silvio Mendes é oficializado como pré-candidato a governador nas eleições de 2022. A chapa da oposição é formada pela deputada Iracema Portella (Progressistas) como vice-governadora o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que disputará o Senado.

O anúncio foi feito pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira durante o Encontro das Oposições que aconteceu na manhã deste sábado (05), no Eldorado Country Club e transmitido ao vivo pelas redes sociais do líder Progressista.

As suplências ainda não foram anunciadas. O grupo fará pesquisas para decidir quem ocupará as duas vagas. O perfil cotado para as vagas são de pessoas de Parnaíba e ligadas à ala evangélica.  O evento reuniu prefeitos e lideranças políticas da capital e do interior do Piauí.

Em seu discurso, o pré candidato ao governo do estado, Silvio Mendes disse que a partir de agora todo o seu tempo, energia e conhecimento será para cuidar dos piauienses.

“O time está formado, mas somos aqui, cada piauiense. Acabou o tempo do eu, o tempo agora é tempo do nós. Convoco que cada um de vocês seja mensageiro Piauí a fora de que a esperança não pode acabar”.

Fonte: Portal ClubeNews 

Postar um comentário




PUBLICIDADE