Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Oeiras

Três indivíduos foram presos em Oeiras suspeitos de tráfico de drogas e prática de roubos durante uma ação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. Na ação foi apreendido seis quilos de entorpecentes.

Foto: Reprodução

De acordo com as informações repassadas pela Polícia o serviço de inteligência da delegacia de Oeiras descobriu que quadrilha de Floriano estava agindo no município, vendendo drogas e praticando roubos.

Em posse de mandado de busca e apreensão, os policiais deram início a ação no bairro Jureminha e no conjunto Cajueiro

No conjunto Cajueiro foi preso I.MA com grande quantidade de drogas (maconha e crack) e também por haver contra ele um mandado de prisão preventiva por roubo na cidade de Floriano.

No bairro Jureminha foram presas R.A.S e A.M.S por estarem guardando grande quantidade de drogas (maconha, crack e cocaína).

O alvo da polícia era capturar João Henrique Alves da Costa, integrante da quadrilha de Floriano que atua em Oeiras mas o suspeito conseguiu fugir. Contra ele, já existe mandado prisão em aberto pela prática de roubos.

A operação foi realizada pela Delegacia de Oeiras em conjunto com a Delegacia de Floriano, Força Tática da Polícia Militar e Delegacia de Picos.

Fonte: Portal Clube News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE