Especial de Whindersson Nunes estreia nesta quinta (3) na Netflix

O piauiense Whindersson Nunes estreia nesta quinta-feira (3) um novo especial de comédia na Netflix Brasil. “É de Mim Mesmo” promete muito riso, como anunciou o humorista em suas redes: “Dia 3 de março é dia de rir com o meu novo show”.

Foto: reprodução

Em postagem no Instagram nesta terça-feira (1º), a Netflix anunciou outras atrações que “vem por aí”. Além do especial “É de Mim Mesmo”, a série Bridgerton – Temporada 2, o filme “O projeto Adam” e a temporada 5 de “The Last Kingdom”. 

Há um mês, no dia 3 de fevereiro, quando anunciou o lançamento do especial de Whindersson, a Netflix postou um trecho da apresentação em que o humorista faz piadas sobre shows de forró. “Festa de interior. Você não precisa ir, ela vai até você”, brinca Whindersson.

Na legenda, o perfil também brincou: “na luta de me fazer rir, esse homem sempre ganha” – em referência à luta do dia 30 de janeiro, em que o humorista enfrentou Acelino Popó Freitas, tetracampeão de boxe.

Mais do piauiense

Esse não é o primeiro destaque de Whindersson Nunes na plataforma. A estreia foi com o especial Whindersson Nunes: Adulto, em que ele fala sobre o início da carreira e conta várias histórias de vida.

No novo especial “É de Mim Mesmo”, o humorista piauiense também fala de assuntos pessoais com muito humor. Entre eles, a pandemia e a depressão. Whindersson já havia revelado que sofre da doença e sempre fala abertamente sobre a questão da saúde mental.

Fonte: Portal ClubeNews 

Postar um comentário




PUBLICIDADE