Suspeito de tentar matar ex-sogro é preso em Valença do Piauí

Um homem suspeito de atirar contra o ex-sogro na zona rural da cidade de Santa Filomena, no estado do Pernambuco foi preso na cidade de Valença do Piauí, 210 km ao Sul de Teresina. Ele foi localizado em um caminhão, quando se preparava para viajar para outro estado.

Polícia Militar de Valença do Piauí — Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar de Valença, o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava foragido desde a data do crime, no dia 27 de maio de 2021. Ele foi localizado depois de uma investigação do Núcleo de Inteligência do Sertão da PM do Pernambuco em conjunto com a Força Tática de Valença.

A prisão aconteceu durante o final de semana em um caminhão na rodovia BR-316, na saída de Valença, e se preparava para viajar para outro estado quando foi abordado e preso pela PM da cidade, por tentativa de homicídio.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu e maio de 2021, em um sítio no povoado Gameleira, na zona rural de Santa Filomena (PE). O homem teria atirado contra o pai da ex-companheira e fugiu em seguida. A vítima conseguiu sobreviver.

Fonte: g1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE