Morre em São Paulo Irany do Ki Preço

O município de Picos amanheceu nesta segunda-feira, 25 de abril, com a triste notícia do falecimento do empresário Irany Honório da Silva, ocorrido por volta das 23h30 deste domingo, 24, em São Paulo, onde estava internado desde março de 2021 tratando de um Linfoma.
Irany Honório da Silva. Foto: Reprodução

Irani é filho da cidade de Simões, mas há vários anos atuava no ramo do comércio varejista em Picos, onde criou os Surpermercados Ki Preço, gerando dezenas de empregos para os picoenses.

A morte foi confirmada por meio de uma nota divulgada no Instagram da empresa nesta madrugada.


Veja a Nota:

É com imenso pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento do fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, ocorrido no dia 24 de Abril, por volta das 23:30. O corpo encontra-se em São Paulo e deverá chegar a Picos na noite do dia 25/04 e será sepultado em Simões - PI, onde nasceu. Irany foi diagnosticado com Linfoma em março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu.

Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE