Casal é assaltado em posto de gasolina

Neste domingo (01) um casal foi assaltado em um posto de gasolina na cidade de Picos. As vítimas foram identificadas por Maria Vilanir dos Santos e o esposo, Jorge João Fialho, que moram atualmente no município de Paquetá, distante 25,23 km de Picos. O casal veio à Picos para resolver assuntos pessoais quando o crime aconteceu.

Maria Vilanir informou que os dois estavam chegando ao posto quando um homem se aproximou da moto que o casal estava e pediu a bolsa que ela segurava.

“Ele ficou de lado do meu ombro e falou ‘me dá a bolsa’, eu fiquei quieta, falou pela segunda vez e eu segurando, na terceira ele já falou mais irritado, aí eu olhei na cara achei parecido com alguém conhecido, achei que estava brincando comigo. Na terceira vez vi que ele tava irritado e soltei, ele pegou e saiu”, informou.

Dentro da bolsa roubada havia cartões de crédito, cartões de recebimento da aposentadoria, cartões de vacinação e um aparelho de celular, além de outros pertences pessoais da vítima. O casal relatou ainda que se tratavam de dois assaltantes, ambos de capacete.

Segundo Jorge Fialho, os ladrões pegaram a estrada no sentido do bairro Bomba, e estavam em uma moto grande de cor vermelha, a vítima contou que os mesmos não possuíam armas.

O casal faz um apelo para quem encontrar a bolsa, entre em contato para devolvê-la, pois os mesmos precisam recuperar os documentos levados. Eles oferecem uma gratificação de 100 reais.

“Eu faço um apelo a quem vier a encontrar procurar a Rádio Difusora e deixar aqui que a gente dá uma gratificação”, pediu Maria Vilanir.


Fonte: Grande Picos



Postar um comentário




PUBLICIDADE