Clínfisio é inaugurada em São João da Canabrava

Foi inaugurada no último domingo, 22, em São João da Canabrava a clinica de fisioterapia Clínfisio Marinara Akeme. Um espaço preparado com muita dedicação para melhor atender a todos.

Foto: Divulgação

Inauguração contou a presença de familiares e amigos da Dra. Marinara Akeme, que durante discurso agradeceu a presença e o apoio de todos.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por a realização deste sonho e todas as coisas que ele proporciona na minha vida, a minha mãe que sem ela nada disso estaria acontecendo, nem a construção da primeira parede, ao meu pai, Lindomar, que sempre acreditou em mim desde o primeiro dia de faculdade até o dia que ele esteve presente fisicamente, e sei que esse era o sonho dele, eu aqui em Canabrava pra servir e contribuir com o povo que ele amava, como ele sempre fez. Ele está presente em tudo aqui, principalmente no meu pensamento a todo momento e no meu coração, minha vó Maria que também foi uma das pessoas que mais acreditou em mim e se emocionou quando me viu de jaleco pela primeira vez, sempre muito feliz com todas as minhas conquistas, meu avô Vicente, minha irmã Maira e a todos vocês que estão aqui compartilhando dessa alegria e torcendo por mim, muito obrigada”, disse.
 

Emocionada, a mãe de Marinara, a professora Márcia, disse estar feliz por mais uma conquista e lembrou que a Clínfisio trará comodidade a população e encurtará distancias.

“Quero dizer a vocês a minha felicidade, emoção, gratidão a Deus, por essa realização, por esse sonho, por essa conquista, quero agradecer a todos, que direta e indiretamente, ajudaram, hoje estamos sendo presenteamos com a Clínfisio Marinara Akeme, o que era dificuldade antes, hoje se torna comodidade pra gente por que a gente precisava se deslocar. Lembro que quando foi implantado o Ginásio aqui tinham poucos professores, e pra nossa felicidade temos grandes profissionais professores e temos doutores, isso prova desenvolvimento, progresso. Aposto na minha filha, acompanho o trabalho dela, a dedicação, o amor dela a profissão e eu disse o legado de teu pai foi servir e hoje é o seu também hoje aqui, sirva com responsabilidade, que de onde ele estiver, sem sombra de duvidas, ele e mãe estão aplaudindo e estão felizes por nossa conquista, a todos muitos obrigado pela presença”.

A Clínfisio fica localizada na rua João José Bezerra, em frente ao mercado público, no centro da cidade. Durante a inauguração recebeu a benção do Padre Paulo Henrique, Pároco da Paróquia de São João Batista.


O diretor Municipal de Saúde, Fabiano Sousa, prestigiou a inauguração e destacou o trabalho prestado por Marinara a comunidade canabravense.

“Nós temos a alegria, com a graça de Deus, inaugurar uma clínica em prol da saúde do nosso povo, e alegria maior ainda em saber que a Dra. Marinara é filha desta terra de um homem e deu mulher que tanto ama esta terra e que tanto amou que foi o seu pai e que deixou o seu legado. Todo municipio já conhece ela pelo seu trabalho prestado, tanto na área particular como na pública por que ele serve a Secretaria de Saúde do nosso municipio, como Diretor Municipal de Saúde, tenho a alegria de dizer que nós temos uma na área da fisioterapia”, acrescentou.


No espaço serão realizados atendimentos na área da fisioterapia convencional, demarto funcional que direcionada a estética e na área da quiropraxia, técnica que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas do sistema neuro-esquelético e atua para desenvolver um tratamento completo para problemas ligados às articulações, músculos, tendões, nervos e outras estruturas fundamentais do nosso corpo.

Veja fotos da inauguração 





Postar um comentário




PUBLICIDADE