Festejo do Sagrado Coração de Jesus completa 125 anos

Foto: Reprodução


Com o tema: “Eucaristia: vida e missão no Coração de Jesus”, terá início na próxima quarta-feira (01), o 125º Festejo do Sagrado Coração de Jesus.

A abertura será marcada por uma Alvorada Festiva, a partir das 05h00min, onde acontecerá o hasteamento da bandeira com a presença da Banda de Música.

Ainda no dia 01º de junho, só que a partir das 18h00min, acontecerá a procissão de abertura com a imagem do Coração de Jesus saindo da Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios até a Igrejinha onde será realizada a 1ª novena-missa.

De acordo com a organização do 125º Festejo do Sagrado Coração de Jesus, todos os dias, com exceção dos dias 29 e 30 de junho, haverá recitação do terço a partir das 18h00min e novena-missa as 19h00min.

Também conforme a organização da festa, além disso, todas as sextas-feiras, durante o festejo, haverá a adoração ao Santíssimo as 17h00min.

Já as Quermesses acontecerão nas sextas e sábados após a novena-missa, sendo que a mesma contará com apresentações culturais.

“Os horários da novena-missa aos sábados e domingos seguem os mesmos dos demais dias, ou seja, as 19h00min. Nos sábados, durante o festejo, o terço começará as 18h00min e prossegue logo após com o Ofício da Imaculada”, informou a organização do 125º Festejo do Sagrado Coração de Jesus.


Fonte: Portal O Povo


Postar um comentário




PUBLICIDADE