Mãe e filho morrem em colisão com carreta

Uma servidora da prefeitura de Marcolândia, Maria Nédia da Silva Costa e seu filho Caio Manoel da Costa Silva morreram em um acidente na BR-316 na noite de quarta-feira (18), no Pernambuco. O marido de Maria Nédia também estava no carro, mas foi resgatado com vida e levado a um hospital da região.

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu entre Marcolândia, que fica na fronteira entre o Piauí e o Pernambuco, e a cidade de Araripina, no quilômetro 5 da BR-316. O carro onde estavam a mãe e a criança se chocou com uma carreta. Não se sabe ainda o que teria provocado o acidente, nem o estado de saúde do motorista da carreta.

Maria Nédia faleceu ainda no local do acidente. O filho, Caio Manoel, foi socorrido com vida mas não resistiu e faleceu.

A Prefeitura de Marcolândia decretou luto de três dias por conta da tragédia, do dia 19 a 21 de maio. Maria Nédia foi funcionária da prefeitura por dois anos. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento.

Leia abaixo a nota da Prefeitura de Marcolândia:

Nota de pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Marcolândia-PI, o prefeito municipal Dr Corinto Matos, se solidariza com a família e amigos da senhora Maria Nédia da Silva Costa e seu filho Caio Manoel da Costa Sila pelo falecimento de ambos, ocorrido na noite desta quarta-feira (18/05).

Neste momento de dor, a gestão AMOR E RESPEITO PELO POVO, elevando votos de pesar pela grande perda. E agradecimentos à todo trabalho e dedicação prestados a esta municipalidade ao longo de dois anos como funcionária pública municipal.

Fonte: g1 Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE