Alunos recebem fardamento escolar

 A Prefeitura de São Luís do Piauí, através da prefeita Kelsimar Abreu, adquiriu fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. Nesta terça-feira, 07 de junho, os uniformes foram distribuídos nas escolas. 

Foto: divulgação 

Os uniformes escolares possibilitam que crianças e adolescentes com condições financeiras distintas estejam no mesmo nível de igualdade dos seus colegas de turma, além de ser uma peça fundamental de identificação do aluno.

A prefeita Kelsimar Abreu juntamente com o secretário de Educação, Agnaldo Leite, foram entregar pessoalmente o fardamento para os alunos da rede municipal de ensino.

“Foi um momento emocionante em perceber a alegria de nossos alunos ao receber o fardamento escolar. Pedimos aos pais que cuidem e zelem destes uniformes, que são a identificação de seus filhos como estudantes”, destacou a prefeita Kelsimar Abreu.

Já o secretário de educação, Agnaldo Leite, agradeceu a prefeita pela aquisição dos fardamentos para os alunos. “Fica nossa gratidão por esta importante ação da gestão municipal”, finalizou. 









Texto: Edson Costa

Postar um comentário




PUBLICIDADE