Renato Pio e Kelsimar Abreu recepcionam autoridades e amigos

O ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, juntamente com a prefeita Kelsimar Abreu, promoveram na noite deste domingo, 19 de junho, um jantar de confraternização entre autoridades, lideranças políticas e amigos.


O jantar de confraternização na residência de Renato Pio é uma tradição que vem sendo realizada todos os anos durante o período do festejo religioso da cidade em honra ao padroeiro São Luís Gonzaga.


Na ocasião estiveram presentes, a prefeita, Kelsimar Abreu, o ex-prefeito, Renato Pio, o deputado estadual e pré-candidato, Pablo Santos; o pré-candidato a deputado federal, Atilas Lira Filho; o prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva, além de vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e a população em geral.

O ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, falou sobre a alegria em receber amigos em sua residência. Ele ainda disse que São Luís é uma cidade muito receptiva e organizada.

Ex-prefeito, Renato Pio. Foto: Edson Costa. 

“Para mim é muito satisfatório está recebendo meus amigos aqui, amigos de longa data, e São Luís é assim, a gente convida, todos comparecem, estou muito feliz pela realização desse momento”, afirmou Renato Pio.

O deputado estadual, Pablo Santos, falou sobre a alegria que sente todas as vezes que vem a cidade de São Luís. Ele ainda agradeceu ao povo e a lideranças políticas pela receptividade.

Deputado Pablo Santos. Foto: Edson Costa. 

“Eu fico muito feliz todas as vezes que venho aqui em São Luís, somos acolhidos com muito carinho e atenção pela população. O meu sentimento é só de gratidão ao povo e as lideranças que fazem parte desse nosso projeto”, disse o deputado.

O pré-candidato a deputado federal, Atila Lira Filho falou sobre o seu carinho pela cidade de São Luís. Ele ainda reafirmou o seu comprometimento com a população do município. “É uma alegria muito grande vir a São Luís do Piauí, é uma cidade que o meu pai ama de coração e que ele tem uma linda história com essa cidade, contribuindo com a infraestrutura. Estou muito feliz de vir confraternizar aqui nos festejos de São Luís Gonzaga e estar com essas pessoas amigas, pessoas amorosas, e ainda, dizer do nosso compromisso firmado com São Luís do Piauí”, afirmou Átila Filho.

Pré-candidato Átila Lira Filho. Foto: Edson Costa. 

A prefeita Kelsimar destacou positivamente o encontro com as lideranças políticas e amigos que se fizeram presentes no evento. “Satisfação estarmos juntos neste jantar festivo”, finalizou.

Logo após o jantar autoridades foram para as barracas no centro da cidade.





































Postar um comentário




PUBLICIDADE