Bahia e Inter ficam no empate


Lance da partida entre Bahia e Inter. Foto: Jean Oliveira 

Na tarde deste sábado, 23, o Bahia de Conceição e o Internacional do Pé do Morro se enfrentaram pela 1ª rodada do campeonato municipal de futebol amador de São João da Canabrava. A partida marcou a estreia das duas equipes na competição.

Em um jogo truncado, o Inter saiu frente com o atacante Caio. O camisa 10 recebeu bom passe pelo meio e abriu o marcador na primeira etapa.

Internacional do Pé do Morro. Foto: Divulgação 

No segundo tempo o time do Pé do Morro teve a chance de ampliar em uma cobrança de pênalti. Carlos Wellyngton bateu e o goleiro Ronaldo defendeu, mas o arbitro mandou voltar após um jogador do Inter invadir a grande área. Na segunda cobrança o camisa 9 bateu no mesmo canto e Ronaldo mais uma vez fez a defesa.

Bahia de Conceição. Foto: Antonio Rocha

Já nos acréscimos da partida, o atacante Afrânio cobrou uma falta de longe e cobriu o goleiro Franzé, o gol garantiu o empate entre as duas equipes, que são apontadas como favoritas ao titulo.

O lateral Diego Holanda é o novo reforço do Bahia de Conceição. 
 

Próximos confrontos

O Inter volta a campo no próximo sábado, 30, pra encarar o Grêmio de Barras. No domingo, 31, o Bahia de Conceição encara a Portuguesa de Aparecida.

Time titular do Internacional. Foto: Antonio Rocha

































Postar um comentário




PUBLICIDADE