Acidente com três ônibus mata um pedestre

Um pedestre de apenas 29 anos morreu prensado entre dois ônibus ao tentar entrar em um dos veículos que estava parado na pista sem acostamento do município de Monte Alegre do Piauí.

Foto: Reprodução/PRF

Além desses dois ônibus, um terceiro se envolveu no acidente.  Dois motoristas foram  encaminhados ao hospital da cidade com lesões graves.

O caso aconteceu às 4h da manhã de sábado (30), mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou detalhes do acidente só nesta segunda-feira (1º).

Foto: Reprodução/PRF 

SOBRE O ACIDENTE 

A vítima se encontrava no KM-448 da BR-135, onde o primeiro ônibus (V1) parou na borda da pista para recebê-lo. Logo atrás, parou o segundo ônibus (V2).

Quando o pedestre atravessou a pista e passava entre os veículos, o terceiro ônibus (V3) não conseguiu frear e colidiu na traseira do V2 que prensou a vítima e colidiu na traseira do V1.

O motorista do V1, de 40 anos, foi o único ileso. Com o impacto, o segundo ônibus acabou saindo da pista.

Os outros dois motoristas foram levados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

ALCOOLEMIA 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o teste de alcoolemia do condutor do V1 provou negativo o consumo de bebidas alcoólicas. Os outros condutores não estavam em condições de realizar o teste, já que foram conduzidos ao hospital. A suspeita é de reação tardia ou ineficiente do condutor do V3.

Na ocorrência também estavam presentes a Polícia Civil do município de Corrente e um perito criminal da Polícia Civil do Piauí. 

Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE