Colisão entre motos deixa três mortos em Francisco Santos

Três homens morreram vítimas de um grave acidente envolvendo duas motos na noite de sábado (31), na PI-228, na zona rural da cidade de Francisco Santos. Uma das vítimas chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas faleceu. Os outros dois morreram no local da colisão.

Foto: Reprodução 

De acordo com a Polícia Militar de Francisco Santos, os policiais faziam rondas na região quando passaram pelo local do acidente, no povoado 87, por volta das 23h45.

Os policiais de Francisco Santos se depararam com um acidente de trânsito envolvendo duas motos e três pessoas, das quais duas delas não tinham mais sinais vitais e a outra estava gravemente ferida”, informou a PM.

Os policiais prestaram os socorros iniciais ao único sobrevivente e acionaram a ambulância do hospital de Francisco Santos. A ambulância chegou ao local e levou o jovem ainda com vida ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia criminal foi acionada para ocorrência. Ao terminar a perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE