Aliança na semifinal

O Aliança da Serra do Maracujá garantiu a classificação para as semifinais do campeonato de futebol amador de São João da Canabrava após empatar em 2 a 2 com o Bahia de Conceição. A partida foi disputada na tarde deste domingo, 04, no estádio municipal em Currais.

Imagem: Glaubert

O time da Serra entrou em campo pressionado. Com o mesmo numero de Pontos do Grêmio de Barrias, e saldo de dois gols negativos, para seguir vivo na competição a equipe precisava vencer ou empatar. O que já era difícil ficou ainda mais complicado por que o Bahia abriu o placar com Samuel,em cobrança de pênalti.


Atrás no marcador, o time se lançou ao ataque e conseguiu o empate com um golaço de bicicleta de Vandim, que ainda fez o outro bonito gol em cobrança de falta. A conceição ainda conseguiu o empate com Diego, mas o 2 a 2 foi suficiente para que o time da Serra avançasse a fase de mata-mata.


E por falar em semifinais, os jogos serão realizados no próximo fim de semana. No sábado, 10, o Palmeiras encara o Aliança e dia 17 de setembro, um sábado,  o Inter enfrenta o Bahia. As partidas serão realizadas as 15h45. A grande final acontece no dia 8 de outubro.  

Aliança da Serra do Maracujá. Foto: Glaubert

Bahia de Conceição. Foto: Glaubert

Imagens: Glaubert 

Postar um comentário




PUBLICIDADE