Deputado João de Deus visita São Luís do Piauí

Na noite do último sábado, 17, o deputado estadual licenciado e candidato a reeleição, João de Deus (PT), se reuniu com políticos, lideranças e a população das comunidades Santana e Unha de Gato, na zona rural de São Luís do Piauí. 

Foto: Divulgação 

Na ocasião, João de Deus conversou com eleitores, apresentou propostas e ouviu demandas da comunidade. O parlamentar destacou o trabalho realizado pelo Piauí e reforçou que ainda pode fazer muito mais.

Nas redes sociais, João de Deus agradeceu a presença de cada e reafirmou a parceria com o empresário Josafá Marques.

“Gostaria de agradecer seu Josafá que organizou todas as reuniões, fazendo com que pudéssemos apresentar nossas propostas para o crescimento do nosso estado”, pontou.

Participaram do encontrou o vereador Francildo Bahia, o ex-vice-prefeito, De Assis, ex-vereador Pedro Geraldo, lideranças locais e eleitores.

 O empresário Josafá Marques, agradeceu a visita e reafirmou a parceria com o deputado João de Deus.

“Queremos agradecer ao nosso amigo e candidato a deputado estadual João de Deus, por tudo que ele tem feito pelo nosso município, e dizer que estamos com ele, assim como estamos também com o ex-governador Wellington Dias que sempre nos atendeu e trouxe muitos benefícios para nossa cidade, e Rafael Fonteles que é o nosso candidato a governador”, frisou. 





Fotos: Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário




PUBLICIDADE