Desaforados é bicampeão em Bocaina

Na tarde deste domingo (25)  aconteceu a grande decisão da 8ª Edição do Campeonato de Futebol de Malhada, no município de Bocaina. Em campo, o atual campeão da competição, Desaforados, equipe da zona rural de Sussuapara e o time Pião Roxo, da Agrovila, na zona rural de Bocaina.

Jogadores comemoram título com a torcida. Foto: Antonio Rocha 

Melhor em campo na primeira etapa, o time de Sussuapara comandou as ações de ataque e conseguiu abrir o placar com Totinha. O camisa 9 aproveitou cobrança de escanteio para testar firme pro gol.

CLIQUE AQUI e veja fotos da final 


Atrás no placar, o time da Agrovila partiu pro ataque e obrigou o goleiro Chagas a fazer boas defesas. Fim de jogo 1 a 0 para os Desaforados, que pelo segundo ano consecutivo levantaram a tação de campeão.

Pião Roxo de Agrovila. Foto: Antonio Rocha. 

Desaforados de Abóboras, Sussuapara. Foto: Antonio Rocha

Premiação 

Neste ano, a competição teve uma premiação de R$ 2.500,00, distribuída entre o campeão e o vice-campeão. O campeonato tem como organizadores Vando e Marcone.


Boa média de público

A final do campeonato contou com público expressivo que compareceu a Arena Neguim de Bastião para acompanhar a partida e torcer pelas equipes em campo.


Chuva pra amenizar o calor 

No final do primeiro tempo a chuva resolveu aparecer e permaneceu até o começo da segunda etapa. Com duração de aproximadamente 15 minutos, a chuva teve intensidade moderada, mas não atrapalhou o espetáculo, na verdade, até ajudou a amenizar o calorão.

Música 

Após o jogo, a festa de encerramento da competição ficou por conta da banda “Bidangas do Forró”.

Postar um comentário




PUBLICIDADE