Motorista perde freio do carro e derruba marquise

Um motorista identificado apenas como Eduardo perdeu o controle do carro e colidiu com a marquise de uma academia na Avenida Alcira Ribeiro de Carvalho, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (2).

Foto: Arquivo/ Clube News

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o motorista descia a avenida quando o carro teve uma falha nos freios e ele perdeu o controle do veículo.

“O que aconteceu foi que eu fiquei sem freios, e puxei o freio de mão. O carro girou e eu bati na coluna. Mas pensaram que eu tinha feito de propósito”, disse o motorista.

Após o acidente, pessoas que estavam na rua tentaram agredi-lo e alunos da academia o abrigaram. Enquanto estava no estabelecimento, o carro de Eduardo foi arrombado e ele teve seu celular furtado.

A motocicleta de Venilda Rodrigues, aluna da academia, foi atingida pelos destroços da coluna e ficou danificada. Ela contou que por pouco não foi atingida.

“Era para ter sido em mim. Tinha acabado de estacionar, estava passando pela catraca da academia quando aconteceu. Foi questão de segundos”, contou Venilda

O local da colisão é utilizado como parada de ônibus, no entanto, não havia pessoas no local e ninguém foi ferido. O motorista, os donos da academia e a proprietária da motocicleta entraram em um acordo sobre os prejuízos causados.

Foto: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE