Palmeiras goleia e avança à final

Carlinhos comemora gol pelo Palmeiras. Foto: Jean Oliveira 

Em tarde inspirada do camisa 15 do Palmeiras faz 3 gols e leva equipe a decisão do campeonato.

 Na tarde deste sábado, 10, o Palmeiras de Canabrava goleou o Aliança da Serra do Maracujá por 5 a 1 e garantiu uma vaga na decisão do campeonato municipal de São João da Canabrava. O placar do jogo foi 5 a 1 para o alviverde, que chega invicto a decisão.

O jogo

Dono da melhor campanha da competição, o Palmeiras dominou o jogo e abriu o placar com o atacante Bruno, que aproveitou cruzamento do zagueiro Leleu e marcou o 6º gol dele no campeonato.

Ainda no primeiro tempo o Aliança chegou ao empate. Em boa jogada pela direita, o lateral cruza na medida e Maury cabeça para empatar a partida, 1 a 1, resulto que levaria a decisão para os pênaltis.

Na segunda etapa só deu Palmeiras. Melhor em campo, o alviverde voltou a frente no marcador após boa jogada de Atanael, o camisa 10 cruzou na área, Robinho cabeceou e o goleiro Mauro espalmou nos pés de Carlinhos que precisou só empurrar para o fundo das redes. Sétimo gol dele, artilheiro isolado do campeonato. 

Em tarde inspirada, Bruno fez mais dois gols e Robinho marcou o primeiro gol no campeonato. Fim de jogo 5 a 1 e a classificação garantida com folga.

Com a vaga garantida na decisão, o alviverde agora espera o adversário que sairá do confronto entre o Internacional do Pé do Morro e o Bahia de Conceição. O jogo será disputado no próximo sábado, 17, a partir das 15h45 no estádio municipal em Currais. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE