Caminhão carregado com cerâmicas tomba e deixa três mortos no PI

Um caminhão carregado com caixas de cerâmica tombou na manhã desta quinta-feira (06) na PI-112, entre Teresina e  União, e deixou três pessoas mortas.  O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã, em um trecho de curva da rodovia. 

Foto: Renato Andrade 

Segundo informações do coronel Sansão, do Corpo de Bombeiros do Piaui, o caminhão vinha da Bahia e estava no sentido Teresina - União quando um dos pneus do veículo estourou. A causa ainda é desconhecida. 

“Nesse momento o motorista teria perdido o controle e tombado o caminhão. Segundo informações, sete pessoas estavam no caminhão. Foram constatados três óbitos. Dois estão presos às ferragens e um está embaixo dos escombros”, ressaltou o coronel. 

O motorista do caminhão foi socorrido com vida e encaminhado com outras três pessoas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O Corpo de Bombeiros solicitou o apoio de tratores para virar o caminhão que ficou no acostamento da estrada. Somente após esse procedimento, poderão iniciar os trabalhos para a retirada dos corpos. 

Cidade Verde

Postar um comentário




PUBLICIDADE