Motorista atropela homem e capota carro

Na noite deste domingo (30) um homem identificado pelas iniciais W.S. de C. é suspeito de provocar um atropelamento em Picos. O fato ocorreu em frente a um bar localizado na proximidade da ponte do bairro Passagem das Pedras. 

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra pessoas sentadas na calçada do estabelecimento quando um carro de luxo, atinge dois homens que estavam a pé na via. Uma das vítimas atingidas foi identificada J.J. da C. G. 

O homem atropelado entra no carro e na confusão com o condutor o veículo sofre capotamento metros depois.

Segundo a Polícia, a motivação do atropelamento seria ciúmes de W.S. de C. da ex companheira com a vítima.



“A vítima relatou que o acusado no período da tarde havia entrado em contato via WhatsApp falando que ele estava tendo um relacionamento com sua ex-esposa, logo depois se encontraram para conversar, sem chegar a consenso. A noite quando a vitima se encontrava no seu local de trabalho, o acusado o agrediu e foram a vias de fato, em seguida o acusado tentou atropelar a vitima”, informa a PM.

Um policial que estava no local de iniciais E.T.C.F. imobilizou o condutor do carro até a chegada da Polícia. A guarnição de serviço conduziu vítimas e acusado para a Central de flagrantes, momento em que foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Paula Monize / Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE