Público prestigia jogos da Copa Verão em São João da Canabrava

Na noite desta sexta-feira, 21, mais dois jogos foram disputados na II Edição da Copa Verão, realizada na Arena Veloso, no bairro Aparecida em São João da Canabrava. Fechando a primeira rodada, Às 19h35, o Kaiamba venceu o Morrinhos por 2 a 0. A partida marcou a estreia dos times bocainenses na competição. 

Foto: Jean Oliveira

No segundo jogo da noite, o RB Junco venceu o time de Malhada por 4 a 1. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição. A vitória colocou o time de Picos no topo da tabela, com 6 pontos ganhos em dois jogos. Por outro lado, em dois jogos, o Malhada ainda não somou nenhum ponto e segue fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.  

CLIQUE AQUI e veja tabela de classificação 


[ads id="ads1"]

Com jogos realizados sempre às sextas-feiras, a disputa da Copa Verão tem atraído a atenção do público.  A competição é organizada pelo desportista João Veloso e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São João da Canabrava.

A competição conta com seis equipes: Aparecida, Grêmio Barras, ambas de São João da Canabrava. Representando Bocaina, estão na disputa: Malhada, Kaiamba e Morrinhos, e de Picos, o Red Bull Junco. A Copa terá uma premiação de troféu e R$ 1.200 para o campeão e troféu e R$ 600,00 para o vice-campeão.


[ads id="ads2"]

Cobertura Esportiva 2022 

Com 12 anos de atuação em São João da Canabrava e região, o Portal Canabrava News faz coberturas esportivas com o objetivo de divulgar e promover o esporte e valorizar os atletas, equipes e amantes do futebol.  Nossa meta é levar o sempre o melhor conteúdo. 

Para continuar cobrindo as principais competições precisamos do seu apoio. Siga o CN1 nas redes sociais, Instagram e Facebook, curta, compartilhe e comente as nossas postagens.  Conheça também o nosso Canal no YouTube.  No vídeo abaixo, a decisão da Copa Master na Arena Veloso, disputada no dia 30 de dezembro de 2018.  



Parcerias e Publicidade

Seja parceiro do Canabrava. Diariamente o Portal alcance milhares de pessoas, assim como as nossas redes sociais, que têm atuação diferenciada e forte engajamento na região de Picos. Podemos trabalhar juntos para divulgar seu serviço ou produto. Entre em contato com o nosso Setor Comercial, por e-mail ou WhatsApp.  

Entre para o nosso time de apoiadores! 








Postar um comentário




PUBLICIDADE