Suspeito de matar homem em Belém do PI se entrega à Polícia

Na manhã desta segunda-feira (10), por volta de 9h10min, o suspeito de assassinar um homem à tiros em Belém do Piauí se entregou à Polícia. Segundo a Polícia, o suspeito A.L.A., 32 anos, estava escondido em um matagal na zona rural do município. Com o mesmo foram apreendidas duas armas de fogo. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Jaicós para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Foto: Reprodução / PM 

Na madrugada do domingo (09), um homicídio foi registrado na zona rural de Belém do Piauí, distante 71 km de Picos. A vítima do crime identificada por J.N.L.B., 31 anos, foi assassinada à tiros após jogar pedras em uma propriedade na comunidade de Queimada.

Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, o proprietário da casa é o principal suspeito. O mesmo ao efetuar os disparos acionou o GPM local dando conhecimento do fato.

"Uma pessoa de nome André entrou em contato com o GPM informando de que duas pessoas estariam jogando pedra em sua residência e o que o mesmo teria efetuado disparos de arma de fogo, chegando a atingir uma delas. Um dos envolvidos morreu próximo a sua residência, uns 80 metros. A Polícia Militar foi até o local e confirmou as informações", disse o tenente Edivan Martins.

A segunda pessoa de iniciais J.J.S., de 41 anos, que estaria arremessando pedras conseguiu se evadir do local e foi presa no município de Francisco Santos. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto oriundo da Comarca de Jaicós.

O suspeito de cometer o homicídio A.L.A., 32 anos, já tem passagem na Polícia e encontra-se foragido até a redação desta matéria. A PM realizava diligências no sentido de localizá-lo para adoção dos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário




PUBLICIDADE