Acidente deixa dois mortos em Sussuapara

Dois motociclistas identificados como Mayke José Araújo Luz, 30 anos, e Adailson Zacarias Carvalho, 36 anos, morreram em um grave acidente na noite dessa sexta-feira (18) na PI-238, em Sussuapara, cidade 325 km ao Sul de Teresina.

Foto: Reprodução

Conforme a Polícia Militar da cidade, os homens conduziam duas motocicletas que bateram de frente na altura do bairro Paquetá.

Mayke morreu na hora. Adailson chegou a ser levado ao hospital regional Justino Luz, em Picos, mas devido à gravidade dos ferimentos, morreu na manhã deste sábado (19).

Ainda não se sabe de quem foi a responsabilidade e nem a causa do acidente. Não houve testemunhas ou feridos além das vítimas.

Maike (à esquerda) morreu no local do acidente e Adailson (à direita), após ser levado ao hospital (Foto: Reprodução)

Adailson, conhecido popularmente por Kaía, tinha aproximadamente 36 anos e residia no bairro Aparecida (Três Morrinhos), em São João da Canabrava, onde tinha uma mercearia. Um tio dele, Artur Marcelino de Carvalho, o Artur da van, morreu há menos de dois meses, também vítima de acidente de moto.



O outro motociclista, que morreu no local do acidente, foi identificado por Maike Luz. Ele residia na localidade Alto de Umarí, em Picos e trabalhava no transporte de materiais para construção.

De acordo com informações de populares, o acidente ocorreu devido uma colisão frontal entre os condutores. Segundo informações, Adailson seguia no sentido Sussuapara a Picos quando foi atingido pelo outro motociclista que seguia em direção contrária.




Com informações do g1 Piauí  e Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE