Assaltantes rendem funcionários e fazem arrastão em emissora de TV em Teresina

Testemunhas relataram que a emissora não possui segurança. O prédio chegou a ser alvo de criminosos outras vezes.

Foto: Laura Moura / G1

Criminosos renderam funcionários da TV Antares, emissora de televisão pública e realizaram um assalto na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina. Foram subtraídos seis aparelhos celulares, cordão de ouro, chaves e um HD.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os criminosos adentraram na emissora, por volta das 15h30. Um deles usava uma camisa de uma empresa de refrigeração. Os dois estavam com bolsa de aplicativo de entregas de comida, alegando que iriam realizar uma entrega. Em seguida, eles anunciaram o roubo.

“Eles mandaram a gente deixar e foram para a redação. Uma funcionária chegou a desmaiar. Eu consegui tirar meu relógio e meu anel de ouro e joguei no lixo. Eles não conseguiram levar, só a minha pulseira de ouro. Quando saíram, eles falaram ‘obrigado’ e disseram que não era pra ninguém se levantar”, afirmou Helena Ribeiro, recepcionista da empresa.

Após o roubo, os assaltantes saíram empurrando a motocicleta que usavam e, até o momento, não foram localizados.

No momento do crime, haviam 15 funcionários na emissora de televisão. Testemunhas relataram que a emissora não possui segurança. O prédio chegou a ser alvo de furtos outras vezes.

Fonte: g1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE