Copa Paraíso será disputada em janeiro no povoado Conceição

O povoado Conceição, em São João da Canabrava, sedia a partir de janeiro de 2023, a I Copa Paraíso de Futebol Amador. A competição reúne dez equipes divididas em dois grupos.

Estádio Nélio de Abreu Bezerra. Foto: Teodoro Neto. 

Os jogos serão disputados no Estádio Nélio de Abreu Bezerra. A previsão é que a competição tenha início no dia 21 de janeiro e siga até o mês de abril.

A Copa ter uma premiação de R$ 4.600,00, distribuída da seguinte forma:

1° lugar - 3 mil reais + Troféu 🏆

2° lugar 1 mil reais + Troféu 🏆

O artilheiro, melhor goleiro e o melhor jogador também serão premiados, cada um vai receber a quantia de R$ 200,00. 


A competição terá participação das seguintes equipes: Aliança, Serra do Maracujá, Bahia de Conceição, Bahia Master de Conceição, Baixas, do município de Inhuma, Borrachas de São Luís do Piauí, Internacional do Pé do Morro, Piçarra da Lagoa do Sitio, Manchester do Tabuleiro, F. C. São José, de São José do Piauí e Tapera de Pimenteiras.



Fotos: Teodoro Neto 

Cobertura Esportiva 2022 

Com 12 anos de atuação em São João da Canabrava e região, o Portal Canabrava News faz coberturas esportivas com o objetivo de divulgar e promover o esporte e valorizar os atletas, equipes e amantes do futebol.  Nossa meta é levar o sempre o melhor conteúdo. 

Para continuar cobrindo as principais competições precisamos do seu apoio. Siga o CN1 nas redes sociais, Instagram e Facebook, curta, compartilhe e comente as nossas postagens.  Conheça também o nosso Canal no YouTube.  No vídeo abaixo, a decisão da Copa Master na Arena Veloso, disputada no dia 30 de dezembro de 2018.  



Parcerias e Publicidade

Seja parceiro do Canabrava. Diariamente o Portal alcance milhares de pessoas, assim como as nossas redes sociais, que têm atuação diferenciada e forte engajamento na região de Picos. Podemos trabalhar juntos para divulgar seu serviço ou produto. Entre em contato com o nosso Setor Comercialpor e-mail ou WhatsApp.  

Entre para o nosso time de apoiadores! 

Postar um comentário




PUBLICIDADE