Cruzeiro de Salinas realiza jogo festivo entre Casados X Solteiros

No último domingo, 25, um jogo festivo entre Casados x Solteiros movimentou o esporte em Sussuapara. A partida festiva foi realizada no campo de futebol da comunidade Salinas. O evento tradicional é organizado pela equipe Cruzeiro Salinas, antes da partida principal, foi disputado um jogo entre os torcedores de times Cariocas versus torcedores times Paulistas.

Evento reuniu atletas, ex-atletas, apoiadores e torcedores. Foto: Cruzeiro Salinas. 

Como de costume o jogo Casados x Solteiros foi muito pegado, com muitas emoções, no tempo normal houve um empate com o placar de 1 X 1, na disputa de pênaltis os Solteiros levaram a melhor e venceram por 4 X 5. Na partida preliminar, os Cariocas ganharam com o placar de 2 X 1 em cima do Paulistas.

 
O evento reuniu vários atletas, ex-atletas, colaboradores, patrocinadores e torcedores de diversas cidades vizinhas, entre elas Bocaina, Geminiano, Picos, São José do Piauí e São de Canabrava, após as partidas houve a apresentação e entrega aos torcedores do novo uniforme do Cruzeiro de Salinas, em seguida teve uma confraternização entre os participantes.

O Presidente do Cruzeiro de Salinas, Jonilton, ressaltou que o evento é uma forma de celebrar o esporte e reunir os amigos para comemorar a passagem de mais um ano que foi marcado por muitas conquistas.

“Gostaria de agradece a todos que contribuíram para a realização dessa linda festa, onde o mais importante é a confraternização, unir a família Cruzeiro de Salinas e os amigos do futebol em torno de uma bela festa”.











Fotos: Cruzeiro Salinas 
 

Postar um comentário




PUBLICIDADE