Dia do Evangélico é celebrado com show gospel em Sussuapara

Na noite desta quinta-feira, a comunidade evangélica de Sussuapara e cidades vizinhas participam de um show gospel e um momento de adoração com o cantor de renome nacional Silvan Santos. O evento marcou o Dia Municipal do Evangélico e encerrou a programação alusiva aos 27 anos de emancipação política do município.

O evento foi coordenado pelo pastor Lázaro Tavares, presidente da Assembleia de Deus em Sussuapara. Ele destacou a grandiosidade da festa e agradeceu o apoio da gestão municipal, em nome do prefeito Dr. Naerton Moura. 

 

Pastor Lázaro Tavares. Foto: Antonio Rocha. 

"Nós como evangélicos, temos nosso dia garantido pela câmera municipal de Sussuapara, que é o dia municipal do evangélico. Hoje é um dos maiores eventos desde quando começou o dia do evangélico e contamos a participação de um dos maiores cantores evangélicos do Brasil, também poeta Silvan Santos, então para nós é muito de grande alegria e esperança. Agradecemos ao Prefeito Dr. Naerton que abriu as portas e está cooperando com esse grande evento."

Realizado em praça pública, o evento teve início às 19h30 e contou com público expressivo que se emocionou que as apresentações de louvores entoados por cantoras e cantores e um coral.

Um ponto alto do evento foi a pregação e apresentação do cantor e pastor conhecido nacionalmente Silvan Santos, que fez questão de agradecer a presença de todos e parabenizou a gestão pela organização da festa.

Comemorado no dia 15 de dezembro, o Dia do Evangélico foi através de um Projeto de Lei apresentado pelo vereador, Ceará (PT), que foi aprovado pela Câmara e sancionado pelo prefeito, Naerton Moura (Progressistas).

 

Presente no evento, o prefeito Dr. Naerton Moura reafirmou o compromisso com a comunidade evangélica local e disse que enquanto estiver a frente da gestão no município a comemoração do Dia do Evangélico será cada vez maior e melhor.

O show foi com o cantor Silvan Santos foi bastante prestigiado e agradou o público que veio de outras cidades como Picos, Bocaina, São João da Canabrava e São Luís do Piauí. 


Foto: Canabrava News










Postar um comentário




PUBLICIDADE