Bíblia é tema de Mostra Cultural

Na noite deste sábado, 03, alunos da Unidade E­­­­­­scolar João José Batista – Ensino Médio de São João da Canabrava, participaram de uma Mostra Cultural que teve como tema a Bíblia: “O livro dos Livros” 

Foto: Jean Oliveira

O evento foi aberto ao público e contou com apresentações dos alunos de passagens da Bíblia, coreografias, coral, desfile de personagens bíblicos e gesto concreto. A Mostra Cultural movimentou a comunidade escolar, além dos alunos, professores e coordenadores também participaram das atividades.

O projeto foi elaborado pela coordenadora pedagógica Elisete Lisboa e teve como objetivo de "despertar na comunidade escolar valores humanos como justiça, fraternidade, solidariedade e resgatar valores como respeito, esperança, alegria, amor, cuidado e cooperação, buscando o exercício da cidadania através de ações solidárias, evidenciando as potencialidades e protagonismo dos estudantes".

 “A proposta foi bem aceita, e o envolvimento de toda equipe escolar, fez o resultado final ser um sucesso. Mas o mérito é todo dos nossos alunos, que encararam, encantaram e arrasaram”, destacou Elisete Lisboa.

Ainda de acordo com Elisete, o projeto buscou desenvolver o protagonismo dos alunos e tem como base a proposta do Novo Ensino Médio.

“A escola desenvolve periodicamente projetos com essa finalidade. Fico encantada, emocionada e muito orgulhosa de poder fazer parte dessa equipe que trabalha buscando sempre promover o aprendizado e evidenciar os talentos de nossos educandos”, concluiu. 


Postar um comentário




PUBLICIDADE