Aparecida vence Copa Verão

Na noite desta sexta-feira, 06, foi disputada a grande final da II edição da Copa Verão de Futebol Society. A decisão foi na Arena Veloso, no bairro Aparecida em São João da Canabrava.
 
Aparecida vence II Copa Verão. Foto: Jean Oliveira. 

Em campo, as equipes de Aparecida e Grêmio de Barras fizeram um jogo emocionante e muito disputado. No primeiro tempo, o time de Barras abriu boa vantagem, 4 a 1. O que parecia um jogo fácil não se confirmou e na segunda etapa o time de Aparecida foi valente e conseguiu uma virada surpreendente, final de jogo 6 a 5 para Aparecida, que conquistou o título de campeão da Copa Verão.

Grêmio abriu boa vantagem, mas não soube administrar. Foto: Jean Oliveira. 

Os gos da equipe campeã foram marcados por Robinho, (02), Atanael, (02), Rodrigo (01) e Junior Negão (01). Para o Grêmio, Roney balançou as redes duas vezes e Brenner, Denis e Jair marcaram um gol cada.

Como forma de incentivar o futebol feminino, antes da decisão da Copa Verão, foi disputado um jogo amistoso entre as Soberanas (Aparecida) e o time feminino do povoado Conceição. As Soberanas golearam por 4 a 0. Os gols foram marcados por Shayene e Antônia Carine, que balançaram as redes duas vezes.

Amistoso entre as Soberanas e Conceição. Foto: Jean Oliveira. 

 

Presença do Público

Dura a fase de grupos e os jogos decisivos as partidas tiveram boa presença do público que prestigiou a competição do início ao fim.


A competição foi realizada pelo desportista João Veloso e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de São João da Canabrava, através do Secretário, professor Claudio Roberto e com cobertura exclusiva do Portal Canabrava News.

João Veloso, Gilberto Júnior e Cláudio Roberto. Foto: Jean Oliveira.  

A Copa Verão teve seis equipes na disputa: Aparecida, Grêmio Barras, ambas de São João da Canabrava. Representando Bocaina, estão na disputa: Malhada, Kaiamba e Morrinhos, e de Picos, o Red Bull Junco. A competição teve uma premiação de troféu e R$ 1.200 para o campeão e troféu e R$ 600,00 para o vice-campeão.

Soberanas de Aparecida. Foto: Jean Oliveira. 


Equipe de Conceição. Foto: Jean Oliveira.




























Postar um comentário




PUBLICIDADE