Paróquia sorteia terreno para concluir piso da Catedral de Picos


Foto: Reprodução

Com o objetivo de adquirir recursos financeiros para a conclusão do piso da Catedral de Picos, a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Catedral de Picos) irá promover no dia 05 de fevereiro o sorteio de um terreno 10x20 doado por um devoto.

O terreno fica localizado no loteamento Belo Sul, quadra 17, e foi doado pelo empresário Jonas Leopoldo. A princípio, a intenção era realizar a venda do imóvel, mas como o valor não supriria todas as despesas necessárias, a comunidade cristã, em comum acordo, resolveu sortear o terreno com a intenção de arrecadar um valor maior.

De acordo com a voluntária e membra da comissão coordenadora da campanha, Genézia Bezerra, a compra do material para a obra de conclusão do piso já foi totalmente paga, e o valor arrecadado no sorteio será usado para pagamento da mão de obra.

Foto: Reprodução / Genézia Bezerra

“Nós já viemos de um longo período de campanha e já adquirimos e pagamos toda a parte material para a obra, graças a Deus e a generosidade do povo picoense, que está sempre empenhado para que essa obra finalize o quanto antes. Agora nós estamos juntando esse valor para a mão de obra, com o sorteio deste terreno que já está totalmente legalizado, com toda a documentação no ponto de fazer a transferência e já entregar para o felizardo do sorteio”, afirmou.

Para facilitar a participação da população no sorteio, as cartelas estão sendo vendidas em diversos pontos da cidade, por apenas R$ 20,00. Ela pode ser adquirida na sede da secretaria paroquial (ao lado da Matriz) com a equipe da campanha ou nos seguintes locais: Agrovieira I e II, Armazém União, secretaria do Picoense Clube, Comercial Rodrigues, estacionamento da Catedral, New Motos Honda e Óticas Riveliny.

O sorteio acontecerá no dia 05 de fevereiro, a partir das 10h, na parte climatizada do Picoense Clube. Na oportunidade, haverá uma manhã de lazer com música ao vivo e comercialização de comidas típicas, como espetinho, feijoada, bolos e creme de galinha. Os produtos ofertados também são doações de fiéis e o valor arrecadado será usado para complemento dos fundos para conclusão do piso da Catedral.

Foto: Reprodução

A festa será animada pelos artistas Daniel Costa, Iltemberg Ibiapino, Paulinho Henrique e Natan Santos, que se apresentarão de forma voluntária no evento.

De acordo com Genézia, o sorteio será computadorizado para que as pessoas que não possam comparecer presencialmente no evento, também possam participar.

“O sorteio entre amigos vai ser computadorizado, então não há necessidade da pessoa estar presente, mas se quiser e puder participar conosco desse momento de confraternização vai ser melhor ainda. O momento acontecerá na área fechada do Picoense Clube, onde o ambiente é totalmente climatizado para que as pessoas fiquem a vontade e não se sintam incomodadas com o calor que é típico da nossa região. Nós estamos analisando a possibilidade de transmissão do sorteio através dos nossos canais, e ainda, divulgaremos de que forma acontecerá essa transmissão”, destacou.

Foto: Reprodução 

Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE