Esteticista monta Estúdio de Beleza em São João da Canabrava

Espaço fica no centro de São João da Canabrava. Foto: Jean Oliveira

Tem novidade no setor de beleza em São João da Canabrava. Foi inaugurado neste mês o Estúdio de Beleza Liny Andrade, quem tem como proprietária a esteticista e micropigmentadora Rivelliny Andrade, que é especialista em embelezar olhares através da micropigmentação, que é a técnica de preencher as sobrancelhas fio a fio  e extensão de cílios.

Rivelliny Andrade. Foto: Jean Oliveira. 

O espaço fica na Avenida João Bitônio, no 1º andar, apartamento 102, no prédio onde funciona o Supermercado Lima 2, no centro de São Joao Da Canabrava. O estúdio funciona de segunda a sábado, das 9h às 17h. O atendimento é feito por agendamento.



Segundo Rivelliny, o Estúdio traz como proposta a inovação no conceito de beleza e busca ampliar os serviços ofertados nas seguintes áreas: Micropigmentação sobrancelha; Micropigmentação labial; Extensão de cílios / Lash designer, Design de sobrancelha simples e com henna; Tratamento e limpeza de pele; Maquiagem profissional e ainda serviços de cabelo.

Com experiência na área de Beleza, Rivelliny, que é natural de São João da Canabrava, tem apostado em capacitações e cursos para ampliar o leque se serviços no seguimento de beleza. Atualmente ela também atua como Lash designer. O trabalho é voltado para os cílios e por meio de técnicas busca valorizar os olhos e reafirmar a personalidade e o gosto da cliente.


















Postar um comentário




PUBLICIDADE