Filhos matam a própria mãe ao tentar atirar no padrasto

 Dois filhos são suspeitos de matar a própria mãe ao tentar atirar no padrasto com uma arma de fogo, na cidade de Oeiras, a 287 km de Teresina (PI). A vítima tentou proteger o companheiro com o corpo e foi atingida pelos disparos na região do pescoço. Os suspeitos fugiram do local do crime e até a publicação desta matéria não foram presos.

Foto: Antonio Rocha

O delegado Luciano Santana explicou ao Portal ClubeNews que o crime aconteceu na casa de uma amiga da mãe, no bairro Soizão, na localidade Boa Vista, por volta das 13h50 de quinta-feira (30).

“Um efetuou o disparo, mas surgiram circunstâncias que autorizam o indiciamento dos dois. A mãe apresentou um ferimento no pescoço em decorrência dos disparos”, disse o delegado.

Populares relataram aos policiais que os enteados não aceitavam o relacionamento da mãe, identificada pelas iniciais M. V. N. da S.  Armados e inconformados com o comportamento do padastro, os irmãos – identificados como G. N. da S. e G. N. da S. – tentaram matá-lo.

A vítima e seu companheiro conversavam em uma residência na localidade Soizão, onde o crime aconteceu. Os filhos chegaram ao local em uma motocicleta.  Um deles chegou atirando com uma arma de fogo, informou o relatório da ocorrência.

Quando perceberam os disparos, a mãe e o padrasto dos suspeitos correram para dentro da casa. A mãe tentou proteger o companheiro com o próprio corpo e foi atingida pelos disparos. Ela morreu no local do crime.

O padastro possuía um revólver e também disparou contra os enteados. A polícia não sabe informar se os filhos foram feridos, pois ambos estão foragidos.

PADRASTO PRESO

O padrasto dos suspeitos foi preso, já que ocorreu a troca de tiros. Ele ficou ferido, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas o quadro de saúde é estável.  Após a UPA, ele foi encaminhado ao hospital da cidade com “lesão exposta no braço”.

Moradores alegaram que o padrasto teria cometido diversas agressões contra a mãe dos suspeitos, além de provocações contra os filhos da vítima. O alvo dos irmãos possui um Boletim de Ocorrência em seu desfavor.

MÃE MORREU NO LOCAL

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a mãe, mas a equipe constatou a morte ao chegar no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. A Perícia Criminal da Polícia Civil investigou o local do crime.

FUGA E BUSCAS

Até o momento, não há informações sobre a localização dos suspeitos. “Foi informado pelos populares que os irmãos envolvidos haviam empreendido fuga no sentido das localidades Malhada do Tanque, Palestina e Boa Vista”, diz a Polícia Militar.

Na ocorrência, também foi apreendida uma espingarda e uma moto de “propriedade dos envolvidos na residência de um tio destes” em Malhada do Tanque.

Os objetos apreendidos pela Polícia Militar foram entregues à Polícia Civil. Buscas foram realizadas nas regiões para encontrar os suspeitos de homicídio até as 19h50, mas os filhos não foram encontrados.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE