Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Militar por meio da Força Tática do 20º BPM, prendeu por volta das 17h20 da tarde de ontem (26), dois indivíduos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no povoado Pedra Redonda, zona rural do município de Jacobina do Piauí.

Foto: Reprodução

Segundo os policiais do 20º BPM, durante a realização do patrulhamento rural na localidade “Pedra Redonda”, dois homens foram vistos em uma motocicleta em atitude suspeita. E a dupla prontamente notou a presença da Força Tática e ainda tentou empreender fuga. E nisso, o garupa da moto arremessou no chão dois invólucros da cor “preta” e outros dois da cor verde.

Diante da atitude dos homens e da constatação que aqueles materiais jogados no chão eram entorpecentes, a PM iniciou uma perseguição, “dando ordem” de parada aos dois. Até que em um certo momento, os indivíduos foram capturados. No ato da abordagem, a polícia encontrou com a dupla; 4 invólucros de substancia análoga a maconha, 3 invólucros de substancia análoga a cocaína e cerca de R$ 252,30 em espécie. No entanto, o garupa afirmou que as drogas pertenciam a ele.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao garupa por tráfico de drogas. Ele foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

Fonte: WebPiaui

Postar um comentário




PUBLICIDADE