Picoense morre afogado após tentar salvar o filho

O empresário José Moura Luz Junior, conhecido como Júnior Luz, morreu afogado, na Praia de Cumbuco, na cidade de Fortaleza (CE), ao tentar salvar o filho, neste domingo (23).

Foto: Arquivo Pessoal

O filho, de 24 anos, foi resgatado e encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O filho sofreu deslocamento no ombro. Já o pai faleceu no local.

O Portal ClubeNews apurou que a família do empresário mora em Picos (PI) e estava neste final de semana na capital cearense a passeio.

Júnior Luz é conhecido na região de Picos e possui uma sorveteria no bairro Ipueiras. Ele tinha 46 anos, era casado e tem dois filhos.

O corpo deve ser velado e sepultado em Picos, cidade natal do empresário. A Prefeitura de Picos emitiu nota de pesar e lamentou a morte do empresário.

RESGATE

O Corpo de Bombeiros do Ceará informou ao Portal ClubeNews que a equipe foi acionada para atender ao duplo afogamento por volta das 8h45 desse domingo (23).

Os bombeiros foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) “para uma afogamento em andamento na barraca Ronco do Mar”.

“No local, as vítimas já tinham sido retiradas pelos guarda-vidas da prefeitura e foram iniciados os primeiros socorros. Em seguida, chegou o Samu Ceará e foram feitos todos os procedimentos possíveis pelas equipes para tentar reanimar a vítima mais grave, que se encontrava em grau 6 de afogamento, porém não houve êxito”.

Sobre a dinâmica do duplo afogamento, o Corpo de Bombeiros relatou que ao chegar ao local “a dinâmica já havia acontecido” e que a equipe participou apenas da tentativa de reanimação da vítima.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Picos lamenta profundamente o falecimento precoce do empresário picoense Júnior Luz. Neste momento de dor e solidariedade cristã, enviamos votos de pesar à família enlutada
Fonte: Portal Clube News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE