Polícia Militar apreende armas e munições em Jaicós

 A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na manhã desta sexta-feira (31), a prisão de um jovem de 28 anos de idade, identificado pelas iniciais M. da S. R. A ação aconteceu por voltas as 09:30, na localidade Flamengo, zona rural de Jaicós.



Segundo a polícia, a equipe realizava patrulhamento ostensivo no interior da cidade de Jaicós, quando a equipe de Motopatrulhamento abordou M. d. S. R., e ao consultar seus dados foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O mandado é referente a uma grande quantidade de munições e armas que o suspeito possuía em sua residência. Segundo informou o Tenente Anderson Aguiar, o material foi apreendido pela PM há alguns dias, mas o homem ainda não havia sido localizado.

Na primeira ação na residência de M.d. S, a polícia apreendeu uma espingarda Cal 36, várias munições cal 38 e duas espingardas de fabricação caseira.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos legais.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE