Prefeito Sávio Moura e vice Isaurí incentivam equipe de Lagoa do Sítio na Copa Paraíso

No município de Lagoa do Sítio,  a cerca de 240 quilômetros ao Sul de Teresina, o apoio ao Esporte é uma das marcas registradas da Gestão do prefeito Sávio Moura e do vice-prefeito Isauri Moura.

Nesta segunda-feira, 24, os gestores receberam a visita de parte da comissão técnica da Sociedade Esportiva Piçarra (SEP). Estiveram presentes o Auxiliar técnico do time, Rômulo, Zé Rivaldo que é um dos fundadores do Piçarra e hoje atua como Diretor Esportivo e representando os atletas do clube, o volante Enilson Quaresma Lima.

Sávio Moura e Isaurí Moura rebem comissão técnica e atleta do Piçarra. Foto: Divulgação

A visita teve por objetivo agradecer o apoio da gestão municipal a equipe e reafirmar a parceria que tem dando bons resultados. Atualmente o Piçarra tem se destacado em competições regionais e no próximo sábado, dia 29, vai disputar a grande final da I Copa Paraíso, realizada no povoado Conceição, em São João da Canabrava.

[ads id="ads1"]

Em entrevista a imprensa, o prefeito Sávio Moura reafirmou que uma das prioridades da sua gestão é promover o esporte e incentivar as equipes, atletas e desportistas do município. O gestor fez questão de parabenizar a equipe e a comissão técnica pelo bom desempenho na Copa Paraíso e disse que está na torcida para ver o time campeão.


Na nossa gestão essa é uma prioridade. Incentivar o esporte é uma forma de promover qualidade de vida para nossas crianças e jovens e com o futebol não poderia ser diferente. Gostaria de agradecer a visita e parabenizar o time por ter conseguido chegar a grande final, claro que a gente quer o título de campeão, mas sabemos de do outro lado tem uma grande equipe e por isso, independente de resultado, os nossos atletas estão de parabéns assim como toda a comissão técnica e a torcida - Sávio Moura.

 

Ao Canabrava News, o técnico do Piçarra, Filho Santana, destacou a importância do apoio recebido da gestão municipal, assim como de outros parceiros, para que o time participe de competições e sempre brigue por títulos.

“Hoje o apoio que recebemos da gestão do prefeito Sávio Moura e do Vice Isauri Moura para gente é muito importante, é fundamental para mantermos o time competitivo e disputarmos campeonatos na região levando sempre o nome do nosso município. Gostaria de agradecer a gestão, e ainda a todos os nossos apoiadores, em especial a nossa torcida que sempre está presente nos jogos nos incentivando”. Disse.

 Desempenho do Piçarra na Copa Paraíso 

Após fazer uma primeira fase com rendimento abaixo do esperado, o Piçarra deu a volta por cima nas fases de mata-mata. Nas Quartas de final, após empate por 2 a 2 com o Manchester Tabuleiro, o time de Lagoa do Sítio superou o rival nas cobranças de pênaltis, pelo placar de 4 a 2. Na semifinal não teve susto, o time sobrou em campo e goleou a equipe de Baixas do Maranhão por 5 a 0.

Na decisão o time virá com força máxima e tem como trunfo o incentivo da torcida, que deve comparecer em peso ao estádio e incentivar a equipe durante os 90 minutos de jogo. 

Sociedade Esportiva Piçarra. Foto: Divulgação 

Campanha do Piçarra até aqui:

Vitórias: 2
Empates: 3
Derrotas: 1
Gols Marcados: 10
Gols sofridos: 5
Aproveitamento: 50%
Artilheiro: Carlos Welington - 3 gols

Na decisão, a equipe de Lagoa do Sítio vai encarar  o time de Borrachas, de São Luís do Piauí. A Grande Final será disputada no  próximo sábado, 29 de abril. 

A bola rola a partir das 15h30 no estádio municipal Nélio de Abreur Bezerra, no povoado Conceição em São João da Canabrava. Os gols e melhores momentos da partida você acompanha no Canabrava News, que fará a cobertura completa da decisão.

Postar um comentário




PUBLICIDADE