Gestão presta contas em audiência pública

 A Prefeitura Municipal de São Luís do Piauí, através da prefeita Kelsimar Abreu, realizou na tarde desta sexta-feira, 31 de março, uma Audiência Pública para apresentação das ações desenvolvidas pela gestão municipal e do Relatório de Gestão Consolidado de 2022.

Foto: Divulgação

A audiência foi realizada na sede da Unidade Escolar Padre Marcos de Carvalho, localizada no Centro do município, e contou com a participação do vice-prefeito, Lindalberto Ricardino; secretários municipais, demais servidores públicos e a população em geral.

O momento teve como objetivo prestar contas sobre o cumprimento de metas fiscais e ações do primeiro, segundo e terceiro quadrimestre do ano de 2022.

A abertura da audiência foi realizada pelo Secretário Geral de Administração, Luciano Chagas, que falou a respeito da importância da audiência, bem como das divisões do seu processo explicativo.

A psicóloga Dra. Jessica Lacerda apresentou as ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social do município, seguido pela coordenadora da educação, Filomena Rocha, que explanou sobre as ações da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, Daiane, juntamente com o secretário Bonifácio, falou sobre a Secretaria de Agricultura. Já a secretaria de Saúde foi apresentada pela secretária Marcy Rabelo.

Já a Secretaria do Meio Ambiente foi apresentada pelo secretário Gilberto Rodrigues e pelo técnico Alciano.

O momento também contou com discurso de Salete Silva, que explicou o trabalho realizado pelas Secretarias.

Finalizando o evento, o contador Dr. Valdeci Araújo falou sobre os orçamentos investidos pelo município nos diversos setores da gestão, quanto receitas e despesas.





















Fonte: Folha Atual

Postar um comentário




PUBLICIDADE