Dois suspeitos de assaltos em Picos são mortos durante confronto com a polícia

 Após receber a informação de que dois indivíduos armados teriam realizado um assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Picos, na noite desta terça-feira,02, a Polícia Militar passou a diligenciar e foi informada que dois indivíduos com as mesmas características haviam realizado outro assalto a uma lanchonete no bairro Junco.




Nas duas ações os criminosos levaram dinheiro e os celulares das vítimas e fugiram pela BR 407 no sentido da cidade de Jaicós.

“Diante das informações das vítimas que estavam no local, a PM seguiu em diligências quando na localidade Morro da Onça, que fica as margens da rodovia, os policiais visualizaram  dois indivíduos de moto com as mesmas características, momento em que foi realizado o acompanhamento e verbalizando para que os mesmos parassem, contudo, os indivíduos ao perceberem a proximidade da polícia,   passaram a efetuar disparos em desfavor dos policiais militares que estavam na viatura”, disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Major Felipe.


Ainda segundo o comandante, diante da injusta agressão, os policiais revidaram os disparos, momento em que os indivíduos perderam o controle da moto e adentraram no mato e continuaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram até que cessassem a agressão.

A equipe policial ao fazer o acompanhamento a pé, localizou os dois indivíduos caídos com ferimentos aparentes, e junto deles os dois revólveres calibre 38 utilizados contra os policiais.

Os dois suspeitos foram socorridos e encaminhados com vida ao Hospital Regional Justino Luz, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Além das armas, foram apreendidos em poder dos mesmos, dois aparelhos celulares, 05 cartuchos calibre 38 deflagrados e intactos, além de R$ 460,00 e uma motocicleta Honda Titan, cor preta, com restrição de furto e roubo de Marcolândia-PI, com placa de outra motocicleta HOY 617.


Identificação

Um dos nacionais identificado Alessandro da Sousa Costa, vulgo Alex Raposo, que possui uma vasta ficha criminal e responde por homicídio doloso e vários roubos majorados.

O outro suspeito não foi identificado.

Fonte: Picos 40 Graus





Postar um comentário




PUBLICIDADE