Humildade: Tarcísio lembra momentos antes da fama em São João da Canabrava

Na noite desta quarta-feira, 03, o show do cantor Tarcísio do Acordeon emocionou o público e levou uma multidão a São João da Canabrava.  O evento marcou as comemorações pelos os 35 anos de emancipação do município.

Tarcísio do Acordeon. Foto: Gelimar Moura 

O palco foi montado em frente ao mercado público, no centro da cidade. Durante sua apresentação, Tarcísio lembrou que se reunia com alguns amigos na calçada do mercado para beber e tocar violão. Ele pediu aos fãs que não deixem de acreditar nos seus sonhos.  



Em frente a esse mercado municipal passa um filme na minha cabeça. Onde com Igor Pio, Bruno, Edson Filho a gente tomava cachaça e tocava violão. E hoje me apresentar para vocês nesse palco, com toda essa galera, pra mim é sério. Queria pedir para vocês soltarem a voz de verdade. Eu só queria dizer uma coisa, se você tem um sonho, guarde o seu sonho por que só quem sabe da nossa capacidade é Deus - Tarcísio do Acordeon. 

 

A atitude do cantor chamou a atenção do público e rende muitos elogios nas redes sociais. Entre os comentários, os fãs destacaram a humildade do artista.  O vídeo foi gravado pela fisioterapeuta Marinara Akeme, que disse que desde 2020 acompanha o artista. 

"Fui o show que teve dele na virada do ano de 2020 no Mansão do Forró, aqui em São João da Canabrava. Logo depois ele estourou. Gosto bastante e admiro toda a trajetória de onde veio e o sucesso que atingiu", comentou.  

Foto: Gelimar Moura 

No vídeo, ele cita os amigos das antigas, entre eles, Edson Filho. A amizade entre os dois começou em 2017, quando o Tarcísio, integrou a banda de Edson Sanfoneiro.  

Ao CN1, Edson Filho disse que ficou emocionado e ressaltou a humidade de Tarcísio. 

"Foi muito emocionante. A gente ficou amigo na época em que ele trabalhou com o meu pai. Eu fiquei feliz por que vi que ele estava  realizado por participar do aniversário da cidade que acolheu ele muito bem. Hoje, a amizade é a mesma, e sempre que ele está na região a gente se reúne", disse.

Lembrança de 2017. Foto: Arquivo pessoal 
Edson Filho e Bruno Pio ao lado de Tarcísio. 


O músico Valdiney Rocha, guitarrista da banda de Edson Sanfoneiro, também foi lembrado por Tarcísio. Durante show, ele reconheceu Valdiney na plateia e pediu para que subisse ao palco. Os dois foram parceiros de banda, na época em que Tarcísio tocava teclado com Edson Sanfoneiro




"Foi um momento de muita emoção. A gente vê um amigo ganhar projeção nacional na música nos deixa muito felizes e honrados por um dia termos trabalhado juntos, integrado a mesma banda", comentou.

Postar um comentário




PUBLICIDADE