Prefeito Elson Silva entrega obras no aniversário da cidade

O prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva (MDB) inaugurou na manhã desta quarta-feira, 03 de maio, diversas obras na zona urbana do município. Durante as inaugurações, que fazem parte da programação em comemoração ao 35º aniversário da cidade, acompanhavam o gestor a primeira-dama, Niciana Cavalcante; o vice-prefeito Edilberto Lima (Leprinha); vereadores; secretários municipais e demais colaboradores da gestão municipal.

Foto: Jean Oliveira

A programação de aniversário teve início na noite desta terça-feira, 02 de maio, com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São João Batista, presidida pelo padre Paulo Henrique.

CLIQUE AQUI  e veja fotos das inaugurações 

Nesta quarta-feira, às 05h30, as atividades comemorativas tiveram início com uma alvorada festiva, Execução do Hino Municipal, Queima de Fogos e mensagem aos canabravenses em carro de som percorrendo as ruas e avenidas da cidade.

Às 08h, em frente à Prefeitura Municipal, foi realizado o momento cívico com o hasteamento das bandeiras e execução de hinos oficiais.

Logo após teve início uma maratona de inauguração de obras, começando com a pavimentação asfáltica das Avenidas São João Batista, João Bitonio e Largo Padre Manoel Florêncio.

Em seguida, foi entregue a obra de reconstrução da Praça Francisco Warton de Sousa.

“Ficamos felizes com a reforma e ampliação desta Praça que tem o nome de nosso irmão. Nossa gratidão ao prefeito Elson, ao Claudio Roberto e a todo o Poder Legislativo de São João da Canabrava”, disse Evanilda Marcolina de Sousa, irmã de Francisco Warton de Sousa, homenageado com o nome da obra.

Logo após foi inaugurada a reforma do Ginásio Municipal João José Batista e a construção de uma Auditório, que recebe o nome da saudosa Maria Anita da Silva Pereira, que também foi prefeita da cidade.

Dentre os familiares da homenageada, nossa reportagem conversou com Solange Arara, irmã de Maria Anita. “As palavras que resumem o dia de hoje para a nossa família são de gratidão e reconhecimento. Reconhecimento pela importância que foi o trabalho de Anita para o desenvolvimento desse munícipio, sobretudo na área educacional, e gratidão a Deus por ter nos concedido 54 anos com ela. Gratidão também a administração municipal, na pessoa do prefeito Elson, que reconheceu a grandeza do trabalho desta professora”, disse.

A programação seguiu com a entrega de um Fiat Mobi 0 Km para a Secretaria de Assistência Social, e ainda, com a inauguração do Centro de Convivência da Assistência Social.

Na Quadra de Esportes da cidade, houve os pronunciamentos do prefeito Elson Silva e demais membros da mesa de honra, sendo seguido pelos parabéns solene, corte do bolo, coquetel para os presentes e forró com Zezinho dos teclados.

Prefeito Elson Silva. Foto: Jean Oliveira 

“São 35 anos de uma cidade que a cada dia cresce e se desenvolve, então, só temos que comemorar essa festa. Estou aproveitando a data para presentear a população com obras de grande importância, como reforma de escola, construção de auditório, recuperação de Praça, asfaltamento, construção do Centro de Convivência e entrega de novo veículo. Aproveito para agradecer ao povo de São João da Canabrava por ter me escolhido já pelo terceiro mandato para lhe representar, e a nossa luta continua no sentido de melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo e da nossa cidade”, finalizou o prefeito Elson Silva.

A festividade dos 35 anos da cidade será encerrada com chave de ouro a partir das 21h desta quarta-feira, 03, com shows em Praça Pública do cantor Edu Safadão, a Banda Mala 100 Alça, Tarcísio do Acordeon e Chicão dos Teclados.

Postar um comentário




PUBLICIDADE