Multidão prestigia programação de aniversário de São João da Canabrava


Na noite desta última quarta-feira (03), todos os caminhos da Região de Picos levavam a cidade de São João da Canabrava. 

Foto: Gelimar Moura / Picos 40 Graus 

A grande festa promovida pela Prefeitura para marcar o encerramento da programação alusiva ao aniversário de 35 anos do município canabravense.


Para receber os munícipes e os visitantes a equipe do prefeito, Elson Silva (MDB), montou, nas proximidades do Mercado Público Municipal, uma grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança e banheiros químicos.


Além do público em geral, várias autoridades da Região prestigiaram o grande evento festivo, entre essas: o deputado Estadual, Severo Eulálio, o prefeito de São José do Piauí, Admaelton Bezerra (MDB), o vice-prefeito de São José, Joseidney Bezerra (PSD),o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas), o prefeito de Belém do Piauí, Ademar Carvalho (MDB), o ex-prefeito de Bocaina, Chico Macêdo, o ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, vereadores do município são-joseense, dentre outros.



A programação de encerramento contou com shows de Edu Safadão, Mala Sem Alça, Tarcísio do Acordeom e Chicão dos Reclados.

O prefeito, Elson Silva, frisou que essa festa é uma tradição que já vem de muitos anos e que mais uma vez superou positivamente todas as expectativas da administração ,municipal.

“Eu quero agradecer ao povo canabravense de me dá essa oportunidade de já está governando esse município por três mandatos e dizer para eles que continuem acreditando e confiando porque temos muito a fazer por São João da Canabrava”, encerrou o gestor.

Fonte: Picos 40 Graus 

Postar um comentário




PUBLICIDADE