Prefeitura realiza festa em homenagem às mães

A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da gestão “Coração para Ouvir, Atitude para Governar”, que tem a frente a prefeita Kelsimar Abreu, realizou nesta quinta-feira, 25 de maio, uma festa com todas as mães do munícipio, em homenagem pela passagem do seu dia.

Mães são homenageadas. Foto: Folha Atual. 

O encontro aconteceu na Quadra Poliesportiva Pedro Isidoro Neto e contou com a participação de mais de 400 mães. Para que todas pudessem participar, a Prefeitura disponibilizou transportes para as mães que residem na zona rural.

CLIQUE AQUI e veja fotos! 


Prefeitura disponibilizou transporte. 

O evento teve início com a recepção, onde cada uma ganhou uma lembrancinha, e em seguida foi formada a mesa de honra e realizado os pronunciamentos das autoridades.

A festa de homenagem às mães teve continuidade com uma palestra motivacional proferida pelo professor Tiago Bonfim com o tema “A Maravilhosa Missão de Ser Mãe”

Palestra motivacional com o Professor Tiago Bonfim.

Logo após, foi realizado uma homenagem através de apresentação de um vídeo e uma mensagem por meio da leitura de um poema conduzida por secretários municipais.



As homenagens continuaram com os parabéns oficial, sorteio de brindes, jantar e festa com o cantor Edson Sanfoneiro.

Evento contou com show de Edson Sanfoneiro e Banda. 


“Esse é um momento muito especial onde buscamos expressar o nosso carinho que temos por cada mãe sãoluisense. As palavras não seriam suficientes para expressar a minha admiração por elas, que são guerreiras e lutadoras, por isso, realizamos essa festa com muito amor. A maior essência de uma mulher é ser mãe e estas devem ser homenageadas todos os dias”, disse a prefeita.

Prefeita parabenizou mães.

Em seu discurso, o ex-prefeito Renato Pio parabenizou todas às mães, como também a prefeita e toda equipe pela bonita festa. “Com certeza quem realmente está de parabéns são todas as mães aqui presentes. Um abraço fraterno para cada uma”, destacou Renato Pio.

Renato Pio deixou sua mensagem.

Durante o evento, nossa reportagem conversou com algumas mães presentes ocasião em que as mesmas manifestaram sua alegria pela homenagem. “Me sentindo muito feliz. Não posso dançar, mas estou muito alegre. Só agradecer a prefeita por preparar esta festa para nós”, relatou Maria de Sousa Leite, moradora da localidade Paulos.

Maria de Sousa Leite

Luzia Maria da Conceição, da Localidade Santana, disse ser mãe de três filhos e que estava agradecida pela homenagem prestada para ela e todas as mães presentes. "Um momento especial para todas nós”, frisou.

Luzia Maria da Conceição

Já Rozeli Holanda, que reside na zona urbana, manifestou também sua felicidade. “Estou muito feliz por esta linda homenagem, um momento emocionante, onde fui até sorteada com um presente. Uma homenagem bela feita pela gestão municipal para nós mães”, finalizou.

Rozeli Holanda

Estiveram também presentes no evento o vice-prefeito, Lindalberto Ricardino; o vereador presidente da Câmara, Manoel João e  Adailton Moura; secretários municipais e mães de todo município.











Fonte: Folha Atual  


Postar um comentário




PUBLICIDADE