Professores que atuam na rede municipal receberão cidadania canabravense

Ao todo, 14 docentes serão homenageados. Data da Solenidade ainda não foi definida. 

Proofessora Sueli Maria atua há 25 anos em São João da Canabrava. Foto: Antonio Rocha. 

Na última sexta-feira, a Câmara de Vereadores de São João da Canabrava aprovou em caráter definitivo o Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão/Cidadã Canabravense aos professores que atuam na rede municipal de ensino.

Sueli está entre as professores homenageadas. Foto: Antonio Rocha. 

A proposta foi apresentada de forma conjunta pelo vereador José Gregório (MDB) e Elisânia Bezerra (MDB). A data de solenidade de entrega da honraria ainda não foi marcada. Ao todo, 14 docentes serão homenageados, são eles:

  • Antonio Valdemar de Carvalho - Bocaina
  • Antonia Marta Barbosa de Oliveira - Inhuma
  • Cícera Pereira Gomes - Parambu – CE
  • Claudia de Carvalho Isidoro – Inhuma
  • Lúcia Maria dos Santos – São Luís do Piauí
  • Lideni Estelina de Sousa – São José do Piauí
  • Laice Bezerra Severino - Várzea Alegre-CE
  • Maria Natanha de Araújo Lima – São Luísdo Piauí
  • Maria Leige Rodrigues de Araújo – Itainópolis
  • Maria Ibiapino Ivani de Moura – Bocaina
  • Mariana Maria Mendes – Picos
  • Marcélia dos Anjos Lopes – Bocaina
  • Marlene Félix de Almeida – Picos
  • Sueli Maria de Sousa - Bocaina


Tendo em vista a grande contribuição que esses professores trouxerarn e trazern para a educação do nosso município ao longo desses anos, decidimos fazer uma pequena honraria como forma de reconhecimento e gratidão por todo o serviço prestado ao nosso município - justificam os parlamentares.

José Gregório e Elisânia Bezerra são os autores do projeto. Foto: CN1

Veja abaixo uma lista detalhada com informações sobre cada um dos professores que serão homenageados, como naturalidade, formação e tempo de serviço prestado a educação canabravense. O levantamento consta no Projeto de Decreto Legislativo. 

ANTÔNIO VALDEMAR DE CARVALHO
– Natural do município de Bocaina-PI, Graduado em Licenciatura Plena em Letras/Português – UESPI, e Pós Graduado em Língua Portuguesa. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professor, desde 01 de abril de 2008.

ANTONIA MARTA BARBOSA DE OLIVEIRA - Natural do Município de Inhuma-PI, Graduada em Bacharel em Teologia, Pós Graduada em Docência do Ensino superior, com ênfase em Gestão. Presta serviço para o município de São João da Canabrava-PI, exerce o cargo de Professora, desde 01 de março de 2011.

CICERA PEREIRA GOMES – Natural do município de Parambu -CE, Graduada em licenciatura Plena em História - INTA, e Pós Graduada em Psicopedagogia Clinica e Institucional. Presta serviço para o município de São João da Canabrava-PI, exerce o cargo de Professora, desde 01 de março de 2004.

CLAUDIA DE CARVALHO ISIDORO - Natural do Município de Inhuma-PI, Graduada em Língua Portuguesa, e Pós Graduada em Língua Portuguesa. Presta serviço para o município de São João da Canabrava-PI, exerce o cargo de Professora, desde 03 de abril de 1989.

LUCIA MARIA DOS SANTOS – Natural do município de Picos-PI, Graduada em licenciatura Plena em Letras Português – UESPI, e Pós Graduada em Língua Portuguesa – Faculdade De Educação Montenegro. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 01 de março de 1989.

LIDENI ESTELINA DE SOUSA – Natural do Município de São Jose do Piauí, Graduada em licenciatura Plena em Pedagogia – Faculdade Entre Rios -PI. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 06 de abril de 1998.

LAICE BEZERRA SEVERINO – Natural do município de Várzea Alegre-CE, Graduada em licenciatura em Ciências Biológicas – UESPI, e Pós Graduada EM gestão e Supervisão – São Judas Tadeu. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 06 de abril de 1998.

MARIA NATANHA DE ARAÚJO LIMA - Natural do município de São Luís do Piauí, Graduada em licenciatura Plena em História, e Pós Graduada em História e Sociologia- URCA. presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professor, desde 01 de março de 2011.

MARIA LIEGE RODRIGUES DE ARAÚJO – Natural do município de Itainópolis-PI, Graduada em licenciatura Plena em Ciências da Religião, Licenciatura Plena em História, e Licenciatura em Pedagogia, e Pós Graduada em Docência do Ensino Superior. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 01 de março de 2011.

MARIA HIBIAPINO IVANI DE MOURA – Natural do município de Bocaina-PI, Graduada em licenciatura Plena em Normal Superior - UESPI, e Pós Graduada EM Gestão e Supervisão Escolar. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 01 de março de 2011.

MARIANA MARIA MENDES – Natural do município de Picos-PI, Graduada em licenciatura Plena em Geografia - UESPI, e Pós Graduada em Gestão Ambiental e Ecoturismo. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 31 de maio de 2001.

MARCÉLIA DOS ANJOS LOPES - Natural do município de Bocaina-PI, Graduada em licenciatura Plena em História – UESPI, e Pós Graduada em Psicopedagogia Institucional e Clinica. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 31 de maio de 2001.

MARLENE FÉLIX DE ALMEIDA – Natural do município de Picos-PI, Graduada em licenciatura Plena em normal Superior, e Pós Graduada em Graduada em licenciatura Plena em, e Pós Graduada. Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professora, desde 06 de abril de 1998.

SUELI MARIA DE SOUSA
- Natural do município de Bocaina-PI, Graduada em licenciatura Plena em Letras Português-UESPI, e Pós Graduada em Gestão e Supervisão Escolar . Presta serviço para o município de São João da Canabrava, exerce o cargo de Professor, desde 06 de abril de 1998.

Postar um comentário




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Publicidade

Canabrava News - últimas noticias de São João da Canabrava e Região.