Adolescente de 12 anos morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava celular na tomada

A Prefeitura de Colônia do Piauí lamentou a morte precoce da menina e suspendeu as aulas em todas as escolas nesta segunda-feira (19)

Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras. Foto: Sesapi. 



Uma adolescente, de 12 anos, identificada como Laisa Sofia da Silva Teixeira, morreu após sofrer um descarga elétrica enquanto utilizava o celular ligado na tomada em sua residência na zona Rural de Colônia do Piauí, distante cerca de 320 km de Teresina.

A menina chegou a ser socorrida por familiares e levada para a um hospital da cidade, e em seguida transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, mas não resistiu.

Por meio de nota, a Prefeitura de Colônia do Piauí lamentou a morte precoce de Laisa, e suspendeu as aulas em todas as escolas municipais nesta segunda-feira (19).

“É com profunda tristeza que a Prefeitura de Colônia do Piauí recebe a notícia do falecimento precoce de Laisa Sofia da Silva Teixeira, ocorrido no dia 18/06/2023. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família enlutada, especialmente com a mãe, Ivone Maria da Silva, e o pai, Edvaldo José Teixeira. Laisa Sofia da Silva Teixeira sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram o privilégio de conhece-la. Que sua alma descanse em paz. Informamos que em virtude do ocorrido, amanhã, dia 19/06/2023, não haverá aulas nas Escolas Municipais.”

Postar um comentário




PUBLICIDADE