Médica do SAMU é atropelada por motociclista embriagado em Teresina

A médica Layla Munção, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi atropelada por um motociclista enquanto atendia um paciente na Avenida João XXIII, região da Ladeira do Uruguai, na manhã deste domingo (13).

Foto: reprodução / SAMU

Ao Portal ClubeNews, o socorrista Girleno França informou que uma equipe do SAMU prestava atendimento a um paciente – vítima de acidente envolvendo uma moto – na zona Leste de Teresina. Durante o trabalho dos socorristas, um motociclista que trafegava pela avenida atingiu a médica.

“Ela foi atropelada agora pela manhã, por volta de 6h30, enquanto realizava um atendimento na Ladeira do Uruguai, na Avenida João XXIII. Ela estava fazendo a imobilização do paciente para colocar na prancha e remover do local, veio um motociclista visivelmente embriagado e acabou atropelando a médica”, disse.

Layla Munção foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dores na região do quadril e no pé direito. Ela ficará sob observação médica e deve passar por exames.

“Já está sob os cuidados médicos. Aparentemente, nada grave. A gente precisa manter a vigilância, observação, para ter certeza que está tudo bem. Os exames serão realizados, mas graças a Deus não foi nada grave”, reforçou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no local e o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou, por meio de nota, que os socorristas realizaram um boletim de ocorrência logo após o fato. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Confira a nota na íntegra

A equipe do SAMU estava fazendo atendimento de vítima de acidente de trânsito na avenida João XXIII. A profissional foi atropelada por um motociclista que apresentava sinais de embriaguez. Ela foi socorrida e levada para o HUT onde fez exames e foi liberada. Equipe do SAMU realizou boletim de ocorrência para que o caso seja apurado.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




Publicidade