Vítima de disparos de arma de fogo morre no Justino Luz

O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Bomba, e foi registrado por câmeras de segurança. 

Foto: Reprodução

Antônio Marcos Gomes Alves, de 48 anos, foi morto a tiros em Picos (PI). O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (25). Ele chegou a receber atendimento no Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma segunda pessoa foi baleada e está hospitalizada.
 
O crime aconteceu por volta das 17h30, no bairro Bomba, e foi registrado por câmeras de segurança. 

O delegado Agenor Lima Júnior, da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT), relatou que aguarda o laudo pericial e o exame cadavérico.
“Até agora, o que a gente conseguiu identificar, é de que apenas um indivíduo efetuou esses disparos. 

Duas pessoas foram atingidas no momento da prática criminosa: uma das pessoas se encontra internada. A outra vítima da prática criminosa veio a óbito ainda na noite de ontem, dia 25 de agosto, em decorrência dos disparos”, disse.

O delegado ressaltou que a Polícia Civil ainda não tem a qualificação completa diante da ausência do registro de boletim de ocorrência direcionado à vítima que está hospitalizada. Apenas o boletim informando a morte de Antônio Marcos Gomes Alves já foi registrado.

“Não temos ainda nenhuma linha de investigação. Apenas, com relação às vítimas, diante do registro de Boletim de Ocorrência, já foi possível constatar o envolvimento com processos criminais anteriores da vítima Antônio Marcos: tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios”, acrescentou o delegado.

Fonte: Portal Clube News 

Postar um comentário




PUBLICIDADE