Vereador morre aos 54 anos

Edivá Barroso morreu aos 54 anos, na madrugada deste domingo (29). Ele estava internado em um hospital da capital após ter sofrido um acidente de moto, no dia 20 de julho.

Vereador Edivá Barroso morreu aos 55 anos. Foto: Divulgação

O vereador Edivá Barroso Leal de Carvalho (MDB), do município de Aroeiras do Itaim, 364 km ao Sul de Teresina, faleceu, na madrugada deste domingo (29), aos 54 anos.

Ele estava internado em um hospital da capital depois de ter sido vítima de um acidente de moto na PI-379, entre Picos e sua cidade, no dia 20 de julho.

$ads={1}

O paramentar completaria 55 anos nesta segunda-feira (30). Ele exerceu três mandatos como vereador de Aroeiras do Itaim, de 2012 até o presente.

A prefeitura e o prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, divulgaram nota de pesar afirmando que o município está “de luto oficial em homenagem a este grande cidadão”.

Edivá era casado com Marilene Rodrigues, que é secretária de Assistência Social de Itainópolis, município vizinho. O casal teve dois filhos.

Marilene é irmã do prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, que também divulgou nota de pesar em suas redes sociais.

Velório e sepultamento

O corpo do Vereador Edivá será velado primeiramente em Picos. Depois, será levado para Aroeiras do Itaim, onde também será velado, na Câmara Municipal de Vereadores.

A missa de corpo presente será celebrada na Igreja São José. E, por fim, o seu sepultamento será realizado no cemitério da família na localidade Roncador.

Fonte: g1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE