Santa Luzia encaminha classificação


Vitória por 2 a 1 sobre o Abóboras trouxe tranquilidade e agora a equipe depende apenas de um empate para chegar a decisão. 

Jogadores disputam a bola durante a partida. Foto: Antonio Rocha

Na tarde deste domingo, 19, as equipes de Abóboras e Santa Luzia entraram em campo em jogo válido pelo triangular final do campeonato municipal de futebol amador de Sussuapara.

+ veja fotos da partida

O Santa entrou em campo pressionado, a equipe precisava da vitória para ficar mais perto da vaga na decisão. O time começou o jogo no ataque, explorando as laterais e chegou com perigo na bola parada, mas não conseguiu aproveitar as chances que teve para abrir o marcador.

Santa Luzia F. C. Foto: Antonio Rocha. 

Abóboras. Foto: Antonio Rocha

O Abóboras respondeu no contra-ataque, o time chegou com velocidade, mas parou na boa defesa do Santa Luzia. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e permaneceu empatado em 0 a 0.

Na segunda etapa o Santa voltou melhor pro jogo e abriu o placar com Zé Rinaldo e em menos de dois minutos ampliou com Messi. A reação dos Desaforados também foi rápida. Em boa jogada, Gato a Jato descontou para o Abóboras e o jogo esquentou.

Lance da partida entre Santa Luzia e Abóboras. Foto: Antonio Rocha

Em busca do empate, o Abóboras, que venceu o primeiro jogo no triangular diante do Salinas, se mandou pro ataque e pressionou o adversário, sobretudo na bola parada, em cobranças de escanteios, mas o Santa Luzia soube segurar o jogo e saiu de campo com a vitória.

$ads={1}  

No próximo domingo, 26, o Santa Luzia volta a campo para encarar o Cruzeiro Salinas, pelo regulamento, o empate para o Santa garante a vaga na decisão.

Jogadores e torcida comemoram vitória no campo. Foto: Antonio Rocha
 
Torcedor marcou presença

Mais uma vez o torcedor fez uma festa a parte nas arquibancadas. O jogo desta tarde contou com público especifico e teve a presença de torcidas uniformizadas, que incentivaram suas equipes durante os 90 minutos de partida.
 
Torcedores acompanham partida pelo campeonato municipal de Sussuapara. Foto: Antonio Rocha

Público expressivo compareceu ao estádio neste domingo, 19. Foto: Antonio Rocha. 

A partida também contou com a presença do prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, vereadores, secretários municipais e lideranças.

Prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura. Foto: Antonio Rocha. 
 
Durante entrevista à imprensa, o Dr. Naerton agradeceu a presença do público e destacou o trabalho que a sua equipe de Governo vem realizado no município.

A decisão do campeonato acontece no dia 10 de dezembro e fará parte das festividades do aniversário de 28 anos de emancipação política de Sussuapara.




Postar um comentário




PUBLICIDADE