Professor aposentado da UFPI morre afogado na Praia de Barra Grande


O professor José Crisóstomo Gomes de Oliveira, de 78 anos, morreu afogado, por volta 16h30 do domingo (17), na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. Ele atuou na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e estava aposentado desde 2009.

Foto: Reprodução 



O Tenente Mesquita, da Polícia Militar de Cajueiro da Praia, informou ao Portal ClubeNews que a vítima foi retirada do mar pela própria família e chegou a ser encaminhada ao hospital do município.

Apesar do atendimento médico, o professor aposentado faleceu. A equipe médica informou à PM que a causa da morte foi por afogamento.

José Crisóstomo Gomes de Oliveira era docente da UFPI nos Cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia. Ele ingressou como serviço público no ano de 1976, permanecendo por 33 anos, quando se aposentou em 2009.

A Universidade Federal do Piauí emitiu nota de pesar sobre o falecimento do professor e solidarizou com familiares, amigos, ex-alunos e ex-colegas de trabalho.

Confira a nota:

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica e manifesta profundo pesar pelo falecimento, nesta segunda-feira (18/12), do professor aposentado José Crisóstomo Gomes de Oliveira, do Departamento de Zootecnia, em que era docente nos Cursos de Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia.

O servidor docente ingressou no serviço público no ano de 1976, permanecendo por 33 anos, quando se aposentou em 2009.

Toda a comunidade da UFPI, em especial do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e Departamento de Zootecnia, se solidariza com familiares, amigos, ex-alunos e ex-colegas de trabalho em momento de tamanha dor.

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE